quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Carlos Villagrán o Quico , Desmente que tenha criado uma conta no twitter

Há alguns dias, diversos meios de comunicação da América Latina têm noticiado erroneamente que o ator Carlos Villagrán teria inaugurado uma conta no Twitter, chamada "OficialVillagrn". No entanto, trata-se de mais uma conta falsa.

Na última semana, Gustavo Villagrán, filho do intérprete do Kiko, confirmou ao Fórum Chaves que a conta era falsa. Na noite de hoje, Carlos Villagrán em pessoa fez o desmentido, através de seu Instagram:. ATENÇÃO!!!! Esta conta de Twitter é de um impostor!! Este farsante incluiu minha conta real de Instagram. Por favor, comunique a seus contatos através do Twitter, Facebook, deste impostor. Nota: Eu, Carlos Villagrán, NÃO TENHO TWITTER, NEM FACEBOOK, SOMENTE INSTAGRAM. Muito obrigado por passar esta mensagem.

Rebeca, esposa de Carlos, também tratou de esclarecer o assunto, postando o seguinte em seu Instagram: É triste que existam pessoas sem escrúpulos. Cometem o delito de FALSIFICAR IDENTIDADES. Hoje, por uma notícia de rádio, DESCOBRIMOS que alguém criou uma conta no nome de Carlos Villagrán. CARLOS SÓ CONTA COM INSTAGRAM. Contas de Twitter ou Facebook são FALSAS. Por favor, compartilhe com seus fãs, que não merecem ser enganados. Muito obrigada!

O boato dos meios latinos começou a partir de uma notícia do site La Nación, do Chile, que informou que tal conta seria de Carlos. A nota dava conta ainda de que um fake de Rubén Aguirre seria seu perfil original e afirmava que Florinda Meza tinha uma conta no Twitter. Tal fato gerou uma notícia da Agência Notimex, a qual foi compartilhada por diversos sites mexicanos.

fonte: Instagram de Carlos Villagrán / Fórum Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário