Ratinho quer trazer o Professor Girafales ao Brasil no começo do ano de 2013

Ratinho já recebeu Edgar Vivar (Senhor Barriga), Carlos Villágran (Quico) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) no palco de seu programa no SBT. Foi ao México entrevistar Roberto Bolaños, o criador e intérprete do Chaves e Chapolin, e conversou também com Florinda Meza (Dona Florinda). Mas para a trupe ficar completa, falta ainda o 'mestre linguiça', ou melhor, o Professor Girafales, interpretado por Rubén Aguirre Fuentes.

A produção do Programa do Ratinho negocia há quase um ano com o ator mexicano e chegou a confirmar sua vinda para março deste ano, mas a participação foi cancelada poucos dias antes dele embarcar para o Brasil. Agora, o apresentador disse estar disposto a trazer o humorista a todo custo. "Nós vamos trazer porque só não trouxemos ele, então a gente precisa trazê-lo de qualquer forma. Estamos negociando", contou à CARAS Online. "Ele é o único que falta. A nossa pretensão é no começo do ano já trazê-lo", continua o apresentador. O elenco principal de Chaves era composto ainda por Ramón Valdés (Seu Madruga), morto em 1988, e Angelines Fernández (Dona Clotildes), que morreu em 1994.

Além de pessoas que fazem parte da história da emissora (Ratinho trouxe, por exemplo, a mexicana Gabriela Rivero, a professora Helena da versão original de Carrossel), a intenção é investir em artistas talentosos que não costumam aparecer na TV. "Nós vamos procurar trazer todo mundo que seja interessante para o programa. E a gente está tentando trazer essas pessoas que às vezes não vão em programas populares, pra essa gente para aparecer mais. Morro de vontade de trazer todo mundo que não é popular, mas que é bom em alguma coisa e levar essa cultura para o povo", explica.

fonte:  http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973