Maria Antonieta de Las Nieves a Chiquinha Passa por momentos Difíceis com a sua saúde e de Seu Marido



A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, de 62 anos, famosa pelo papel de Chiquinha no seriado Chaves, desabafou em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, sobre os "piores momentos da vida". Ela conta que dores crônicas não a deixam dormir e seu marido esteve perto da morte após uma série de hemorragias.

Maria é casada há mais de 40 anos com Gabriel Fernandes, o locutor mexicano do seriado Chaves. De acordo com as últimas postagens da atriz, ele se recupera bem após uma cirurgia de urgência depois de sofrer oito hemorragias e desmaiar.

"Amigos, informo que passei os piores momentos da minha vida. Achei que meu marido estava para morrer", escreveu.

Em mensagens anteriores, ela se queixou dos incômodos que enfrenta por conta da fibromialgia, uma doença incurável que causa dor crônica em diversos pontos do corpo, principalmente nas articulações e tendões.

"São 5h17 da madrugada e não consigo dormir, mesmo tomando meu remédio. Problemas? Sim, amanhã para me levantar", postou no último dia 18.

Maria tornou público em outubro de 2012 que sofre da doença. Desde então, ela tenta diversas tratamentos, entre eles terapias com psicólogos. "É uma doença que ataca o sistema nervoso e faz doer tudo. Não consigo respirar bem, comer bem, não tenho vontade de nada. Não é uma doença fácil", contou em entrevista recente.

Fonte : Terra





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973