Chiquinha Pode vir ao Brasil em Novembro deste Ano :D

Um vídeo publicado neste fim-de-semana no Youtube e postado por Maria Antonieta de las Nieves em seu Facebook oficial deixa margem para o rumor de que a atriz poderia se apresentar no Brasil em novembro.

No vídeo, gravado em Lima, Peru, a atriz diz: "Olá amigos do Brasil! Eu sou a Chiquinha! Menina maravilhosa! Eu amo muito vocês. Eu quero ver logo vocês, senão vou chorar! Eu amo Brasil! Beijo!". E na descrição do vídeo, há a seguinte mensagem: "Chiquinha manda um beijo especial para o Brasil desde Lima, no Peru. Tem novidade boa vindo por ai, aguardem novembro!"

No momento, Maria Antonieta está se apresentando com seu circo no Peru, onde fará turnê por várias cidades até o final de agosto. No começo do ano, ela já tinha dito que poderia vir ao Brasil.

Vídeo da Chiquinha mandando um Beijo para o Brasil : https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UIun38vEu6A

Esperamos que a notícia realmente se confirme e ela com certeza será muito bem recebida por todos nós fãs aqui do Brasil :D :) =) #VEMCHIQUINHA :)

notícia via: " ZGenerationProd "
                    Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973