Chiquinha comenta sobre sua turnê no Brasil pelo Twitter

Apresentação de Chiquinha em São Paulo
   
     A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, utilizou o Twitter na madrugada desta sexta-feira para comentar sua turnê pelo Brasil, encerrada na última segunda-feira.
Antonieta contou que foi ao Brasil, onde passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, “o único país da América Latina onde não tinha ido trabalhar”. A atriz disse que "o público foi maravilhoso, me recebeu como aos Beatles e Elvis Presley em sua melhor época”. Ela ressaltou que “nunca em minha carreira havia passado por algo assim”.

     De las Nieves lamentou os problemas com a empresa que lhe contratou para a turnê no país: “Tive muitos problemas com eles. Cabe dizer que Edgar Vivar e Kiko [Carlos Villagrán] foram antes de mim, trabalhando com empresas sérias e também foi maravilhoso para eles”.

     A comediante disse também estar admirada com o grande número de fãs do Seu Madruga no Brasil. “Don Ramón tem seu próprio fã-clube, com milhares de camisetas diferentes com sua foto e muitos fãs de meu papaizinho lindo vêm ao México só para conhecer sua tumba”, afirmou. Ela concluiu agradecendo: “Obrigado, Brasil, eu te amo muito!!!”

Via: Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais