terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem Especial de Natal de Chespirito para os fãs Brasileiros :)


                                            
  
"Ao meu Brasil querido,

Quero agradecer-lhes por todas as suas palavras, carinho e orações por minha saúde. Encontro-me muito bem e feliz de saber que seguem desfrutando cada dia de meu trabalho e minha paixão.
Mando-lhes um abraço com todo o meu carinho e agradecimento, esperando que passem um muito feliz Natal em companhia de seus seres queridos.

Seu amigo: Chespirito."

E também desejo a vocês chavesmaníacos que acompanham nosso blog CH, um Feliz e abençoado Natal á todos, e para seu natal ser ainda melhor, vejam um vídeo muito emocionante de Natal do Chaves "Queria ter sido um Pastor "  :) =) =) :) :)
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário