Curiosidade: Além de Acapulco a turma do Chaves também teria gravado um episódio em Cancún?


Possível foto de parte do elenco durante as gravações em Cancún

     Segundo o Blog La Chicharra, foi encontrada em uma revista Tele-Guía (Que é uma revista sobre a televisão mexicana, que traz as grades de programação e sinopses de programas que iam ao ar nas emissoras no decorrer de cada semana.) Mas especificamente na edição 1592 da revista, que corresponde de 10 a 16 de fevereiro de 1983, foi descoberto que no dia 14/02/1983, foi ao ar no México um episódio que os fãs atuais não sabiam da existência.

     A turma do Chaves, conhecida por sua visita à Acapulco, tida por muitos como uma das melhores sagas da série, incrivelmente também já gravou na cidade de Cancún.

     Confira a sinopse encontrada neste exemplar da Tele-Guía:
"14/02/1983
8.00- CHESPIRITO. Comedia. Roberto G. Bolanos, Florinda Meza, María Antonieta de las Nieves, Edgar Vivar, Angelines Fernández, Horacio Gómez, Raúl “Chato” Padilla, Rubén Aguirre. Cancún. Todos los personajes de la serie, se encuentran en las playas de Cancún. Producción y dirección: Carmen Ochoa."
     Tudo indica que este episódio do Programa Chespirito, seja um remake (regravação com algumas alterações no roteiro) da famosa saga de Acapulco, da época em que Chaves era um seriado independente.

     Tal episódio, da temporada de 1983 do Programa Chespirito pode ser considerado um “episódio perdido”. Indícios de sua existência, que comprovam que o episódio foi gravado, já foram encontradas, mas o episódio provavelmente só foi visto por quem sintonizou o canal 8 no México em 14/02/1983.

Informações via: Blog La Chicharra / Vizinhança do Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973