segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SBT ADQUIRE DA TELEVISA TODOS OS EPISÓDIOS INÉDITOS DE CHAVES E CHAPOLIN

 
 O SBT vai criar um contrato de exclusividade com a rede mexicana Televisa. Um dos acordos feitos entre as emissoras é referente as séries "Chaves" e "Chapolin Colorado". A emissora de Silvio Santos adquiriu todos os episódios existentes dos seriados.
Ano passado, o SBT já tinha adquirido alguns episódios do Chaves e fez uma nova dublagem com a Rio Sound, já que alguns dos dubladores originais já faleceram e outros não aceitaram o acordo para o trabalho. A emissora buscou profissionais que tinham a voz parecida e que lembrassem os trejeitos dos dubladores originais. O mesmo deve acontecer com os episódios restantes adquiridos em espanhol.
 
 E a mostra que isto realmente é verdade é o fato do SBT ter acabado de registrar no site da ANCINE, 101 episódios "novos" do Chaves... Entre os Semelhantes já exibidos e os novos episódios inéditos que serão adquiridos.

E do Chapolin também foram registrados 121 "novos" episódios sendo os que foram exibidos no início de 2012, e também os episódios inéditos que serão adquiridos! Já que se paga para a ANCINE por cada episódio registrado, o SBT não estaria pagando por esses episódios "inéditos" aqui no Brasil sem a intenção de mandar dublá-los e posteriormente exibi-los . É uma excelente notícia para todos os chavesmaníacos :D :) =) :D :) :) :)
 
Fontes: SBTpedia / ANCINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário