Edgar Vivar, o Senhor Barriga, virá ao Brasil na semana que vem



      
   O ator Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, estará em São Paulo na semana que vem para promover o lançamento do jogo “Chaves Kart” no Brasil.

Disponível para PS3 e XBOX 360, “Chaves Kart” é o resultado de uma parceria entre o Grupo Chespirito, Televisa Home Entertainment e a empresa SLANG, que foi a grande responsável pelo desenvolvimento do jogo.

      O lançamento acontece no mesmo ano em que a série “Chaves” completa 30 anos de exibição no Brasil e promete grandes surpresas para os fãs brasileiros. Além de contar com as vozes dos personagens em português, o jogo também inclui pistas no Rio de Janeiro, onde os competidores passarão dentro do estádio do Maracanã, durante uma partida entre Brasil e México, e em São Paulo, com vistas panorâmicas da cidade.

     Edgar Vivar tem certeza que o jogo será um dos mais vendidos no Brasil. “O público brasileiro finalmente poderá pilotar a Brasília do Sr. Barriga e ajudá-lo a correr atrás do Seu Madruga!”, diverte-se o ator, que aproveitará a passagem pelo Brasil e participará do programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT.

Informação via:  NaTelinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973