Multishow pretende trazer o elenco de Chaves para a estreia do seriado no canal em maio

Atores ainda vivos do elenco principal de Chaves e Chapolin

     O Multishow vem nos surpreendendo a cada dia, e mostrando que realmente está disposto a tornar a exibição de Chaves e Chapolin um sucesso. Segundo informações divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, no blog TelePadi, do UOL, o canal pretende trazer o elenco de Chaves ao Brasil para as estreias de Chaves e Chapolin na emissora.

     A diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, Tatiana Costa, em conversa com Cristina disse: "Vamos trazer o elenco para o Brasil e também estamos pensando em promover sessões de cinema para a estreia".

     "A gente envolveu um grupo de fãs no projeto, que alimentam 'Chaves' nas redes sociais, A gente chamou essa galera para pensar tudo: divulgação, programação, dublagem, eles ajudaram super na pesquisa. E vamos colocar um selo na tela, informando o ano da exibição original de cada episódio, e um selo especial nos episódios icônicos". disse Tatiana.

     O Multishow também submeteu todos os episódios adquiridos a uma remasterização de imagem e som. No total, serão exibidos mais de 500 episódios, dentre estes, mais de 100 inéditos.

     Seria um evento histórico, a reunião de todo o elenco de Chaves ainda vivo. Mas ainda fica a dúvida se Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves irão comparecer, devido as intrigas com a Televisa, emissora que dentém os direitos das séries. Mas estamos na torcida! 💙💚

Informações via: TelePadi / UOL
Texto por: Luiz Carlos K.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Notícia Triste , nesta segunda-feira morre Graciela Fernández, a primeira esposa de Chespirito