Em alta: Chaves salva a audiência das tardes do SBT

A reprise do seriado mexicano “Chaves”  marcou alta audiência nesta quarta-feira, 12 de março.  A produção garantiu o terceiro lugar no Ibope, ficando atrás do “Cidade Alerta”, da Record, e das novelas da Globo.
Segundo dados do Ibope, “Chaves” alcançou 7 pontos de média. A novela “Por Teu Amor”, exibida antes do seriado, marcou 5 pontos e o “SBT Brasil”, jornalístico de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, exibido depois do seriado, obteve 6 pontos de média.
  Nos últimos dias a maior audiência das tardes do SBT, vem sendo o seriado Chaves, que costuma receber em baixa e durante sua exibição consegue recuperar os indices. O programa "Caso Encerrado" vem marcando em média entre 3 a 3,5 pontos, na sequência o "Casos de Família" dificilmente chega aos 4 pontos, a novela "Café com Aroma de Mulher" vem marcando entre 3 a 4 pontos, na sequência, "Por Ela Sou Eva" vem também marcando entre 3 a 4 pontos, o mesmo índice de "A Madrasta", e por fim a novela "Por Teu Amor" vem marcando entre 4 á 5 pontos. Para quem achava que Chaves não tem mais força, o menino da vila vem provando o contrário.Como nesta terça feira 11 de março, onde o seriado mexicano alcançou o pico de 7,4 pontos.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
 
Informações via: TV Foco


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973