sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Intérprete do Quico diz que foi humilhado em homenagem a Chaves

  O ator Carlos Villágran, o intérprete do Quico, veio a público para dizer que foi humilhado pela equipe de Roberto Bolaños, o Chaves, durante um evento de comemoração dos 40 anos do seriado, realizado pelo grupo Televisa.
    Carlos saiu do Chile, onde mora atualmente, e seguiu para o México - pagando a passagem com o próprio bolso - para participar da homenagem, apesar de não ter sido convidado. No entanto, ao chegar lá e ser barrado na entrada por seguranças, assessores de Bolaños o colocaram dentro de uma sala isolada - sem contato com o resto do elenco ou aos camarins -, onde ele ficou esperando por mais de três horas até acabar o tributo.
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, confirmou a história e disse que o ator está muito chateado. Ela conta que também não foi convidada nem pela emissora nem por Bolaños a participar do evento. "Carlos nunca passou por uma humilhação tão horrível em sua carreira", contou ela.
A um jornal do México, Villágran disse: "Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes."



Fonte: revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário