ESCLARECIMENTO sobre a notícia de que Carlos Vilagrán ( quico) teria sido humilhado no evento América Celebra a Chespirito

   Ao contrário do que foi informado pela Revista Quem e por diversos meios de comunicação, o ator Carlos Villagrán (Quico) não esteve presente em América Celebra a Chespirito, em fevereiro passado, tampouco sofreu humilhações de qualquer ordem. A informação foi confirmada ao Fórum Chaves por Gustavo Villagrán, filho do intérprete do Quico. "Não foi requerida sua presença", disse Gustavo. Além disso, diferente do que foi publicado pela revista, Carlos não mora no Chile. Ele reside em Guadalajara na maior parte do tempo e por vezes, em Querétaro, ambas as cidades no México.

    Da mesma forma, a suposta humilhação tampouco ocorreu no ano 2000, quando foi realizada outra homenagem a Roberto Gómez Bolaños. Naquela ocasião, Villagrán esteve presente no evento e inclusive subiu ao palco e reencontrou Chespirito.
  Por fim, diferente do publicado pela revista, o ator Rubén Aguirre (Professor Girafales) não encontra-se com sérios problemas financeiros ou de saúde. Ele está no momento em turnê de despedida com seu circo pelo interior do México.

fonte: fórum chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973